Confira as novidades do The Sims 3

thesims32.png

O The Sims – jogo de PC mais vendidos de todos os tempos – acabou de anuciar sua terceira versão que promete ser muito mais realista e divertida. O site oficial só diz que teremos mais novidades dia 19 de março. Mas Bem Bell, produtor executivo da Electronic Arts escreveu um e-mail contando as principais novidades. Veja trechos (via News Blog Cidade dos Sims) :

Logo, nós anunciaremos os primeiros detalhes sobre o The Sims 3. Como você pode imaginar, a equipe de desenvolvimento do The Sims 3 está muito entusiasmada porque nós temos trabalhado no jogo durante os últimos anos. Como você, somos todos fãs de The Sims e nós mal podemos esperar para falar sobre as inovações do The Sims 3. Sabemos que existem muitas expectativas para esse jogo. A equipe do The Sims 3 tem ouvido as comunidades e incorporando sugestões para fazer deste o melhor jogo possível. Muitos membros do nosso time trabalharam no The Sims e no The Sims 2, então acreditem em mim, vocês estão em boas mãos. Nós esperamos que vocês fiquem impressionados no que estamos trabalhando para o The Sims 3.

A primeira coisa que você perceberá no The Sims 3 é que os sims agora viverão em uma vizinhança completamente perfeita, sem rupturas. Isto significa que eles podem ir até o terreno de seu vizinho, andar pela rua, ir até o centro da cidade, fazer um passeio no parque e explorar tudo, sem encontrar uma tela de load (carregamento). Em qualquer lugar a que você vá em sua cidade, você verá outros sims em seu dia-a-dia. Você descobrirá novas coisas sobre a comunidade em que seus sims vivem e terá a chance de participar sempre e onde você quiser. Como um jogador, isto é uma incrível inovação para mim, pois, agora, eu posso ver que meus vizinhos estão aparecendo o tempo todo e eu posso interagir com eles quando quiser. Ou, se eu quiser dar uma de malandro, eu posso espiar pela janela e ver tudo que eles fizerem. Além disso tudo, eu posso ir para o outro lado da cidade para ver o que as outras famílias de minha cidade estão fazendo em qualquer hora, seja de dia, seja à noite. Esta é uma forma totalmente nova de jogar com seus sims!

O segundo aspecto do The Sims 3 que sempre me impressiona é o nosso completamente reinventado e realista Estúdio de Criação. No The Sims 3, você tem muita liberdade para criar os Sims que deseja, ainda sendo fácil e divertido. Nas próximas semanas, nós teremos algumas fotos em nosso site que darão á você um ligeiro vislumbre do que é possível com o Estúdio de Criação. Os Sims podem ser como você imaginar. Eu criei meus amigos, meu bisavô, e muitas outras pessoas importantes em minha vida. Nós ainda temos um novo sistema de personaliade realista, chamado Traits (Características) que permite á você determinar a personalidade de cada Sim. Existem dúzias de características que você pode aplicar aos seus Sims. Cada característica irá mudar a forma como o seu Sim sente, pensa e se comporta no jogo. Você pode escolher várias características para os seus Sims, então é realmente possível criar cada personagem que você imaginar e eles ganharão vida no The Sims 3. Agora imagine-se aplicando estas personalidades únicas em sua própria vizinhança sem limites e de “Prato de Petri” (frasco plano usado para exames e experiências em laboratórios).

A terceira coisa que eu gostaria de compartilhar com vocês sobre The Sims 3 é que todos serão capazes de customizar a aparência de tudo no jogo: Isso também inclui objetos, paredes, pisos, roupas, cabelo e muito mais. Vocês serão capazes de customizar as cores ou padrões e aplicá-las para tudo (isto é ótimo para mim em particular, pois sou daltônico). Você pode fazer tudo combinar, chocar ou harmonizar. É tão fácil e rápido, e é incrivelmente poderoso! O que é realmente excitante é que você não precisa de ferramentas para fazer grandes mudanças visuais no jogo. Nós iremos dar para vocês uma pequena demonstração de como isto funciona no nosso website. Porém, eu não posso esperar para mostrar a vocês como esse recurso é divertido quando temos a interface final do usuário no jogo. O poder real desse recurso será óbvio quando você tiver em suas mãos. Fans de The Sims já fazem coisas maravilhosas, e agora ele será muito mais fácil para criar e compartilhar criações.

Ficou tão empolgado quanto eu? Então veja algumas fotos (via News Blog Cidade dos Sims) (Clique para ampliar)

thesims5.png

thesims2.png

thesims1.png

thesims7.png

thesims4.png

thesims6.png

Confira também um video !

Deixei vocês morrendo de vontade, não? Aguardem mais novidadades aqui no blog.

Dica: Lucas Pretti

42 Respostas to “Confira as novidades do The Sims 3”


  1. 1 dayane soares maio 21, 2008 às 3:34 pm

    olha eu tenho the sims 2 e fiquei fasinadissima com o the sims 3!
    olha tenho uma pergunta quando vai lança porque num saite vai um dia no outro sit é outro dia entao nao sei ve se responde ta ?
    e gostei muito do seu blog e mais ainda da noticia!
    ai que loucura…vou vizitar todo o dia ta?
    e responde minha pergunta ta?
    beijos ate mais!

  2. 3 Adriana maio 31, 2008 às 4:39 pm

    O sims 3 vai sair em março de 2009 ainda nao se sabe bem o dia ta ? … lol beijos ate mais

  3. 4 adrielle julho 11, 2008 às 12:37 pm

    quando lança,Quanto vai custar

  4. 6 Letícia agosto 29, 2008 às 6:49 pm

    Oi!!
    Adoro the sims, principalmente o 2. Mal posso esperar o the sims 3!!
    Gostaria de saber se alguém sabe quanto vai custar.
    Sou viciada e com certeza vou comprar o 3.
    bjs!!!!!!!!

  5. 8 ines setembro 8, 2008 às 5:22 pm

    o SIMS 3 irá ter animais??

  6. 12 athuscosta_@hotmail.com setembro 20, 2008 às 7:08 pm

    galera o the sims 3 sera lançado dia 20 de fevereiro de 2009.
    enquanto se vai ter animais tbm n sei n vi animais em foto nenhuma.
    So sei que os cabelos irão se mecher com o vento !
    seus sims vão ganhar pontos para escolher varias coisas exemplo – ficar sem fome – comer em restaurante MUITO caro de GRAÇA.
    e o preço do The sims 3 ainda não foi divulgado!
    eu acredito que vai ser uns 200 reais (ORIGINAL) pra cima por que o The sims 2 (ORIGINAL) eh 119 reais detalhe pirata eh 20 reais oO.
    e isso aew espero que com isso vcs saibam mais sobre o The Sims 3

  7. 13 athuscosta_@hotmail.com setembro 20, 2008 às 7:09 pm

    galera o the sims 3 sera lançado dia 20 de fevereiro de 2009.
    enquanto se vai ter animais tbm n sei n vi animais em foto nenhuma.
    So sei que os cabelos irão se mecher com o vento !
    seus sims vão ganhar pontos para escolher varias coisas exemplo – ficar sem fome – comer em restaurante MUITO caro de GRAÇA.
    e o preço do The sims 3 ainda não foi divulgado!
    eu acredito que vai ser uns 200 reais (ORIGINAL) pra cima por que o The sims 2 (ORIGINAL) eh 119 reais detalhe pirata eh 20 reais oO.
    e isso aew espero que com isso vcs saibam mais sobre o The Sims 3
    se quiserem saber mais se eu puder responder vcs podem me add no msn!
    athuscosta_@hotmail.com

  8. 14 beatriz novembro 23, 2008 às 6:56 pm

    no the sims 3 vai poder nadar na praia ??

    andar nú ???

    tem animais ??

  9. 16 Thamy dezembro 26, 2008 às 4:56 pm

    Nossa! Eu AMO the sims. e agora que vi que irá lançar o 3 já fiquei super empolgada. Queria saber quanto irá custar, pois vi que a pré-venda foi na base de 199,00 R$ ….
    Beijos a todos

  10. 17 Giovana dezembro 27, 2008 às 2:05 pm

    Oi!!
    Eu amo muito the sims,tenho o the sims 2 e o pets!!Sou viciada e não vejo a hora de lançar o the sims 3,estou super ansiosa!!
    Eu queria saber 3 coisinhas.
    No the sims 3 vai ter animais??Espero que sim!!E quando vai lançar e quando vai custar!!
    Respondi!!
    Xau,bjs.

  11. 19 Ju janeiro 2, 2009 às 10:16 am

    Gente, o The sims 3 já está com pré-venda e data de entrega para fevereiro somente para colecionadores.
    o Valor é de R$:139,00 no site da wall mart.

    =P

  12. 20 Matilde janeiro 17, 2009 às 5:14 pm

    os sims 3 vão sair no dia 20 de fevereiro…mal posso esperar!!

  13. 21 eldemaia janeiro 26, 2009 às 12:06 pm

    adoro thesims parece que meu pai vai meda de aniversario to ate sonhaodo

  14. 22 raisa alcantara fevereiro 1, 2009 às 6:02 pm

    eu adorei o the sims 3 por que agora tem varias novidades espero que esteja logo nas lojas para eu poder comprar .

  15. 23 Raniele fevereiro 11, 2009 às 2:28 pm

    Oi!!! Adorei seu blog…
    Quero saber o dia exato do lançamento do TheSims3 nas lojas.
    Sou viciada em TheSims desde o 1. Não vejo a horA instalá-lo em meu pc, espero anciosa por notícias….

    Beijos!!!!!
    Galera….

  16. 24 brenda. toda boa. março 20, 2009 às 5:48 pm

    oi..eu gostaria de saber quanto q custa o 3…eu ja joguei o 1 e o 2..estou aciosa para jogar o 3..bjssss

  17. 25 toda boa. abril 3, 2009 às 12:41 pm

    o the sims 3 tem como ficar nú?? ou fica com aqueles quadradinhos embaçados???
    vai ter animais né??
    tem como casar na igreja?? por favor vc q fez o the sims me responda no meu msn..
    brenda_tope@hotmail.com
    estou esperando
    bjsssssss…

  18. 26 Jeniffer abril 25, 2009 às 6:24 pm

    Vai ter animais no jogo?espero q sim!!!

  19. 27 Jeniffer abril 25, 2009 às 6:41 pm

    jente por favor
    pelo amor de Deus alguem me responde tah!!!
    vai ter animais no the sim´s 3?

  20. 29 thais de bom maio 24, 2009 às 2:47 pm

    Lançamento 5 de junho
    R$ 139,90

  21. 30 AFONOS maio 26, 2009 às 6:26 pm

    que mané fevereiro, ja tamos em junho e ainda não saiu isso

  22. 31 gabriel maio 30, 2009 às 3:42 pm

    quando forem comprar o original so da pra instalar 3 vezes eu vou comprar o pirata vai ser uns vinte reais

  23. 32 -- junho 2, 2009 às 2:51 pm

    tem gente que diz que vai lançar dia 2 dw junho é uma mentira ligei hoje pra loja e me informaram que era só dia 5 de junho

  24. 33 Anonimo junho 14, 2009 às 6:01 pm

    eu comprei pirata no MERCADO LIVRE R$5,00…
    mas com o frete e o MercadoPago saiu por R$15,00,saiu do Ro Grande do Sul e foi para São Paulo…ja chegou em SP agora vai vim para mim

  25. 34 Anonimo junho 14, 2009 às 6:03 pm

    vai ser mto dahora vc vê as crianças ou adolescentes na escola os adultos no trabalho etc…

  26. 35 Anonimo junho 14, 2009 às 6:04 pm

    vou dizer…
    vale mto + a pena compra na INTERNET o original é mto karo

  27. 36 Mary julho 28, 2009 às 1:34 pm

    Olá eu tenho o the sims 3 original e devo informá-los que é muito legal,divertido,maneiro e impolgante , ele custa 100$ , em lojas você provavélmente não irá encontrá-lo , intão comprei pelo internet , é mais barato e em ótima qualidade , aproveitem , pois ele é um barato !

  28. 37 Guilherme agosto 6, 2009 às 8:58 pm

    Eu tenho The Sims 3, ele e muito legal e divertido, mais não chove nem neva nem tem animais e nem da para faser uma empresa ou um negocio no the sims 3, sera que vão lançar expanções que nem o the sims 2, gostei das expanções: aberto para negocios, bichos de estimações e quatro estações do the sims 2, auguem pode mim diser si vão lançar expanções paresidas e quando vão lançar as expanções ???.

    gosto muito de the sims, tenho o 2 e todas as expanções dele, o bom do the sims 3 e que da para faser festas em locaes publicos e convidar o tanto de amigos que quiser, so não pode lotar o local de pessoas ne, e tem que pagar o aluguel do estabelecimento, vcs aqui deveriam posta codigos do the sims 3, eu sei quase todos, aqui vai um de ganhar 50 mil de dinhero: Motherlode, espero ter ajudado os sims pobres do the sims 3 hehehehehe !!!.

  29. 38 Guilherme agosto 6, 2009 às 9:01 pm

    Quando chega as expanções ???.

  30. 39 Jéssica agosto 13, 2009 às 4:55 pm

    Sobre a jogabilidade:

    * Seus sims poderão adentrar em qualquer edifício;
    * O conceito das casas não irão mudar;
    * Não haverá estações ou se quer animais no jogo base;
    * Não será obrigatório jogar em todas as suas famílias ao mesmo tempo, eles saberão se controlar sozinhos.

    Sobre o Trabalho:

    * Seus sims poderão ser “puxa-sacos” dos seus chefes;
    * A qualidade do trabalho dependerá do humor de seus Sims;
    * Poderão levar algum trabalho para casa a pedido de seu chefe.

    Sobre os Sims:

    * Se você tiver um Sim que seu vizinho odeia, será muito difícil fazer uma amizade;
    * Os Sims serão bem mais desconfiados.

  31. 40 Jéssica agosto 13, 2009 às 4:56 pm

    Expansões, Modo Online e Outras Dúvidas do The Sims 3
    Author: admin

    Links Patrocinados:

    O JOGO SERÁ ONLINE?
    Não. Terá somente algumas funções online, relacionadas a envio de vídeos criados e download de objetos.
    .
    O JOGO TERÁ TUDO QUE AS EXPANSÕES DO THE SIMS 2 TEM?
    Não. O jogo possuirá poucas coisas das expansões do The Sims 2.
    Até onde se sabe, os Sims terão carros, poderão plantar algumas coisas (como visto numa das fotos divulgadas) mas não terão animais de estimação ou até mesmo clima.
    .
    PODEREMOS ACOMPANHAR OS SIMS NO COLÉGIO OU EM SEUS EMPREGOS?
    Não. Será possível somente acompanhá-los até o prédio onde estudam ou trabalham.
    .
    EM QUAIS AS PLATAFORMAS THE SIMS 3 VAI FUNCIONAR?
    Até onde foi divulgado, somente para PC (computador). Existem boatos em alguns sites que funcione em PlayStation 3, xBox para são meras especulações.
    .
    O JOGO TERÁ EXPANSÕES?
    Possivelmente sim. Também não foi divulgado nada a esse respeito, mas o criador do jogo disse que os fãs ainda terão algumas surpresas.
    .
    PODEREMOS CRIAR QUANTAS VIZINHANÇAS (CIDADES) QUISERMOS?
    Não. Até onde foi informado, só existirá uma vizinhança disponível no jogo base. E mais uma adicional para quem registrar o jogo online.
    Mais tarde será lançando um programa onde nós criaremos as vizinhanças, ou seja, poderá escolher as estradas/ruas.
    .
    COMO SERÁ A CRIAÇÃO DE SIMS?
    A aparência dos Sims será bem mais ampla e customizável. A cor de pele, cabelo e olhos terão centenas de variações disponíveis. O peso (condição física também terá uma variação ampla entre “magro” e “obeso”. Ainda será possível customizar as cores das roupas, sapatos e acessórios.
    .
    OS SIMS TERÃO HOSPITAL?
    Sim. As grávidas irão para lá na hora do parto. E sims que ficarem doentes também poderão passar por lá.

  32. 41 Camila agosto 18, 2009 às 3:15 pm

    Oi galera.
    Bom , o The sims 3 ja foi lançado , como todos nós devemos saber , e além de tudo , é INCRIVEL !
    Bom , eu comprei o jogo em DVD pirata , instalei e ele é simplismente o máximo , é como uma vida virtual , *-*
    Só tem uns dois pontos ruins : ele ocupa 1 GB DE RAM , 128 MB GFORCE 5900 , e o windows é é XP/VISTA !
    Se seu pc for fraco , ele nem vai tocar , mais se ele for uma máquina , se divirta !
    Confesso que meu computado tinha só 250 GB DE RAM , coloquei uma memória maior , troquei a placa de vídeo e ficou ótimo .
    É isso galera , é pesado , e demora um pouco para instalar , mais é suuuuper legal , VALE A PENA !
    bgs :* , mais informações aq : camilinha_ch_@hotmail.com

  33. 42 lana agosto 24, 2009 às 9:00 pm

    eu tenho the sims 3 é muito show mais é dificiu colocar demorei 1 semana mais valeu a pena mais se vc nao coidar das crianças a prefeitura leva embora e naum tras mais espero ter ajudado beijos!!!!!!!!!


Deixe um comentário





Pesquisa

Parceiros





Contato

Posso Copiar?

Creative Commons